Categorias: Canal MdM | Vlog Macetes de Mãe

Ser mãe de 3 (aos 20, aos 28 e aos 34)

Compartilhe:
pin it

No vlog de hoje, converso com uma convidada e amiga muuuiiito especial, a Marina Brei, do blog e Instagram @blogpetitninos e agora também do canal Marina Brei no Youtube.

A Má é mãe de três. E como vira e mexe me pedem para falar sobre a experiência de ter três filhos – mas eu não tenho, né gente! ahahaha! – achei legal chamar essa mãozona para falar a respeito.

Então, na vlog abaixo, vocês descobrem um pouco mais sobre a experiência de ser mãe de três. E ainda ficam sabendo de algumas curiosidades muito interessantes da vida dessa família única. Não deixe de conferir. O papo está uma delícia. E confesso que deu uma vontadezinha de pensar no terceiro, viu! (ahahaha! Brincadeirinha!).

Aperte o play e confira a Mari falando sobre como é ser mãe de 3

Inscreva-se no Canal da Marina Brei e também siga-a no Instagram.

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Veja mais!