No vídeo de hoje, lá do Canal, eu falo um pouquinho sobre como foram os partos do Leo e do Caê: por que eu decidi por um e por outro tipo de parto, como as coisas correram durante o trabalho de parto e como foi a recuperação no pós-parto.
Esse vídeo foi feito atendendo a uma sugestão da seguidora Gisele Fabbri Dias e se você tiver também sugestões de assuntos para os próximos vídeos, não deixe de me mandar. Basta deixar nos comentários do vídeo.
Espero que curtam!
Você curtiu esse vídeo? Então inscreva-se no nosso Canal para ficar por dentro das novas publicações e atualizações. Todas as Terças, às 11h, vai ao ar um Conversa de Mãe ou um vídeo de DIY (faça você mesma). E às Quintas, também às 11h, você confere os vídeos de “Macetes e Dicas”, Receitas e Review de Produtos.
Créditos do vídeo:
- Roteiro e apresentação: Shirley Hilgert
- Produção e edição: Laranja Azul
- Maquiagem: Nany Ferreira