No vídeo de hoje abordo o assunto da super proteção, e o quanto isso influencia a vida dos filhos. Muitas mães super protetoras agem de forma excessivamente preocupada e cuidadosa por elas mesmas terem tido mães que também foram super protetoras.
Ou então, por acharem que estão fazendo o melhor para seu filho. Mas até que ponto isso é saudável para a mãe e para a criança? Quais prejuízos esse comportamento pode trazer a longo prazo?
Assista o vídeo e entenda!
Aperte o play e confira: será que mães super protetoras traz prejuízos para os filhos?
Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.
Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.
Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.
Ah! Se você gostou desse post, leia também: COMO EDUCAR SEU FILHO DE FORMA NÃO VIOLENTA.
Conheça meu livro: “Grávida e Prática – Um guia sem rodeios para a mãe de primeira viagem”.
Visite a loja do MdM na Amazon: www.amazon.com.br/macetesdemae